terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lançamento do Fida 2011

Clara Pinto dá largada hoje (13), a mais uma edição do Festival Internacional de Dança da Amazônia, o Fida, que este ano completa a maioridade, trazendo a Belém, as maiores estrelas da dança regional e nacional. O festival será lançado hoje, às 19h, no Instituto de Artes do Pará (IAP), onde a comissão organizadora vai apresentar ao público todas as novidades de sua versão 2011, que conta com o patrocínio da Oi e com apoio das Organizações Romulo Maiorana (ORM).


Durante o lançamento, Clara Pinto, responsável por idealizar o Fida e comandar os bastidores do maior evento para bailarinos amadores e profissionais, vai anunciar a programação completa deste ano e adiantar o que os paraenses devem assistir entre os dias 25 e 30, dias em que o festival será realizado.


O XVIII Festival Internacional de Dança da Amazônia será lançado, oficialmente, hoje (13), às 19h, no Instituto de Artes do Pará (IAP). O evento é realizado pelas escolas de dança Clara Pinto, com patrocínio da Oi, e acontece em Belém, entre os dias 25 e 30 de outubro. Inscrições para as oficinas: Tv. Dr. Morares nº 52 -  (91) 3223-1744.




Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo fotográfico do Fida

Nenhum comentário:

Postar um comentário